SDG AMBITION PORTUGAL | ALTICE PORTUGAL

A Sustentabilidade, a par do investimento, da inovação, da qualidade de serviço, da responsabilidade social e da proximidade, é uma prioridade da Altice Portugal, sendo um dos pilares intrínsecos à estratégia da nossa empresa.

Implementámos um conjunto de políticas, ações, práticas e mecanismos que fazem da sustentabilidade uma parte integrante do nosso ADN. Ser sustentável na Altice Portugal não é apenas uma ação ou uma comemoração, é uma forma de estar.

A responsabilidade social vai muito além das ações de solidariedade, o nosso compromisso é promover um mundo melhor e deixar para as gerações futuras um planeta melhor.

A Altice Portugal, respondendo ao apelo da ONU para integrar e acelerar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na gestão empresarial, é membro da rede United Nations Global Compact Portugal desde o seu início.

A nossa missão é ligar as pessoas à Vida, não só através da conectividade, mas também enquanto motor do bem-estar da sociedade através da inovação e do desenvolvimento tecnológico sustentáveis.

Cientes da nossa missão empresarial, regemo-nos na área da sustentabilidade pelos seguintes eixos: pessoas, ambiente, organização & processos e parcerias, considerados na cultura interna da empresa e no impacto que sabemos ter nas comunidades e nas empresas, na certeza de sermos agentes ativos pelo futuro de todos. Prosseguindo o nosso lema “together has no limits”, aderimos a este programa para aprofundar a nossa contribuição para a prossecução das metas dos ODS.

Fomos, somos e sempre seremos parte essencial da mudança transformacional de Portugal e, por isso, a nossa visão de sustentabilidade é abrangente, em tudo e para tudo.

A participação da Altice Portugal no Programa SDG Ambition Portugal, revela-se um contributo fundamental para a organização, no sentido de ajudar a acelerar e priorizar as metas mais ambiciosas, tendo sempre presente a nossa missão e determinação em ligar as pessoas à Vida.

Alexandre Fonseca, CEO, ALTICE PORTUGAL

 

<<< VOLTAR