Notícias

Oportunidade Internacional para Jovens Empreendedores

Jovens Empreendedores portugueses podem candidatar-se até dia 30 de junho à Youth Citizen Entrepeneurship Competition

A competição Youth Citizen Entrepeneurship representa para os jovens uma nova oportunidade de desenvolvimento de ideias e projetos inovadores que visem contribuir para uma mudança positiva, na comunidade onde se inserem e no mundo. Com o apoio e o feedback dos seus parceiros, os mais jovens podem transformar os seus sonhos e aspirações num mundo melhor.

A Youth Citizen Entrepeneurship Competition é uma iniciativa internacional da Goi Peace Foundation, do Stiftung Entrepreneurship e da UNESCO. A competição oferece uma plataforma global para jovens empreendedores que pretendam gerar impactes positivos nas suas comunidades.

A competição visa capacitar os mais jovens, através do destaque dos melhores exemplos de empreendedorismo jovem, a desenvolverem iniciativas de inovação social e a tornarem-se pioneiros na construção de um futuro mais sustentável. Com as suas ideias inovadoras, estes cidadãos vão enfrentar os desafios do presente e apresentar propostas para melhorar o futuro de todos.

Todos os participantes irão receber formação online no Entrepreneurship Campus. Esta formação irá fornecer métodos e técnicas a adotar para o desenvolvimento de modelos de negócio, para a transformação de uma ideia num conceito totalmente desenvolvido, e para melhoria de um negócio existente.

É uma ótima oportunidade para jovens empreendedores ganharem visibilidade internacional participando nesta prestigiada competição.

Difunda esta iniciativa!

Saiba mais no website da Youth Citizen Entrepeneurship Competition.  
Conheça os termos de participação
Conheça os promotores da iniciativa.


Global Compact Network Portugal