Notícias Membros

Prémio Os Direitos da Criança em Notícia com apoio da AMI

O Prémio Os Direitos da Criança em Notícia foi criado no âmbito do Fórum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens, do qual a AMI (membro do GCNP) faz parte, e tem como objetivo estimular abordagens jornalísticas que divulguem a situação da infância, bem como a forma como os direitos são, ou não, garantidos (proteção, provisão e participação), e que promovam a sensibilização junto da opinião pública para a ideia da criança como sujeito de direitos.

O Prémio Os Direitos da Criança em Notícia destina-se a distinguir trabalhos originais nas categorias de Imprensa, Rádio e Televisão e tem periodicidade anual.

A este prémio podem concorrer os profissionais de órgãos de Comunicação Social portugueses com trabalhos nas áreas de Imprensa, Rádio e Televisão que se tenham distinguido na promoção e Proteção dos direitos das crianças e dos jovens. O prazo para a inscrição foi alargado até ao dia 25 de abril de 2013.

Para mais informações, por favor contacte através dos endereços de email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .