Toque do Sino pela Igualdade de Género 2021

No dia 8 de março - Dia Internacional das Mulheres - a Global Compact Network Portugal e a Euronext Lisbon voltam a promover a Cerimónia do Toque do Sino pela Igualdade de Género.

Realizada, pela primeira vez, em formato digital, a iniciativa contará com as intervenções de Rosa Monteiro, Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Mário Parra da Silva, Presidente da GCNP, Isabel Ucha, CEO da Euronext Lisbon, e Paula Viegas, Convenor dos WEP - Women's Empowerment Principles | Portugal.

Seguir-se-á o painel de debate dedicado ao tema "Breaking the Glass Ceiling in the Financial Industry" com a participação de Gabriela Figueiredo Dias, Presidente do Conselho de Administração da CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Miguel Maya, CEO do Millennium bcp, Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa e Pedro Leitão, CEO do Banco Montepio, com moderação de Bárbara Barroso do MoneyLab.

O Ring the Bell for Gender Equality é uma iniciativa mundial copromovida por United Nations Global Compact, UN Women, Women in ETFs, Sustainable Stock Exchanges Initiative, The World Federation of Exchanges e IFC - International Finance Corporation e conta, este ano, com a participação de 105 Bolsas em todo o mundo.
A Global Compact Network Portugal (GCNP) é a rede portuguesa do United Nations Global Compact (UNGC), que reúne os participantes da iniciativa com sede ou que operam em Portugal.
© All Rights Reserved