EDP - Energias de Portugal

Na EDP, a Diversidade & Inclusão é um fator crítico de sucesso. Desde a aprovação de uma Política de Diversidade em 2013, que reforçamos e investimos em compreender os desafios da diversidade e as oportunidades de termos uma empresa cada vez mais inclusiva e de atuarmos sobre as necessidades que globalmente se colocam nos mais diversos temas de D&I tais como na promoção da igualdade de género, na representatividade e inclusão de pessoas com deficiência, nas questões da relação e desenvolvimento intergeracional ou na importância que as diversas culturas e nacionalidades representam na organização.

Aderir ao Target Gender Equality significa continuarmos a reforçar a missão da EDP em matéria de equilíbrio de género e de igualdade de oportunidades, que assumem particular relevância para as pessoas e para as organizações. Esta é uma das prioridades da EDP a nível de responsabilidade social, sendo igualmente um dos objetivos da Política de Diversidade e inclusão da empresa.

Ao participar neste programa queremos capacitar-nos de conhecimento, de rede e de boas práticas, definir compromissos ambiciosos e metas tangíveis, ter um plano de ação realista que nos permita atuar e valorizar cada vez mais os aspetos da inclusão e da promoção de uma empresa e ambientes de trabalho mais inclusivos.

Paula Carneiro, Head of People Experience Unit, People & Ornanization, EDP - Energias de Portugal 

A Global Compact Network Portugal (GCNP) é a rede portuguesa do United Nations Global Compact (UNGC), que reúne os participantes da iniciativa com sede ou que operam em Portugal.

© All Rights Reserved

Desenvolvido por webiton