NOS

A NOS, enquanto agente ativo na sociedade, assume o compromisso ético de promover a diversidade enquanto valor fundamental, com vista a reforçar o compromisso com a meritocracia em todos os processos e procedimentos internos.

Mais do que assegurar a igualdade de oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para todos, acreditamos que a diversidade e inclusão impactam positivamente a organização, tanto nos resultados quanto no bem-estar e satisfação dos colaboradores, parceiros e clientes, ajudando-nos a crescer em inovação, trabalho em equipa e predisposição para a mudança.

Para o sucesso da implementação desta visão, baseamos a nossa atuação em modelos e políticas de gestão de pessoas que permitem responder de forma efetiva aos princípios e valores que regem a nossa atuação - respeito pela diversidade, direitos de cada pessoa e não discriminação -, e que valorizam uma força de trabalho equilibrada, não apenas no que se refere ao género ou idade, mas também no que diz respeito às origens, experiências de vida e formas de pensar. É desta conjugação e partilha que nasce a criação de valor e se consolida uma empresa e marca NOS forte, alicerçada nas suas pessoas.

A recente adesão ao programa Target Gender Equality das Nações Unidas, e a subscrição da Carta Portuguesa para a Diversidade, são exemplos de iniciativas que demonstram o nível de ambição e excelência que a NOS pretende alcançar nestas matérias, ao mesmo tempo que fortalecem a sua contribuição para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 5 “Igualdade de Género”.

Ana Paula Marques, Vice-Presidente da Comissão Executiva, NOS

A Global Compact Network Portugal (GCNP) é a rede portuguesa do United Nations Global Compact (UNGC), que reúne os participantes da iniciativa com sede ou que operam em Portugal.

© All Rights Reserved

Desenvolvido por webiton