Notícias Membros

Sonae apoiou mais de 3.200 instituições em 2012

A Sonae prosseguiu o seu compromisso com a comunidade durante o ano de 2012, alargando a sua ação a 3.228 instituições de apoio a crianças, jovens e famílias em todo o país, mais 177 do que no período homólogo do ano anterior. A Sonae dedicou uma atenção especial a instituições e projetos nas áreas do ambiente, cultura, educação, saúde, ciência e inovação e solidariedade social, nomeadamente através da atribuição de alimentos e bens, da colaboração de equipas com competências técnicas e de apoios financeiros.

A Sonae, diretamente e através das suas áreas de negócio, prosseguiu a sua missão de desenvolvimento sustentável, continuando a gerar valor social para os seus stakeholders.

Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, salienta que “a Sonae prosseguiu a sua missão de desenvolvimento sustentável durante o último ano e continuou a gerar valor social para a Comunidade não obstante o contexto económico difícil. Estamos empenhados em apoiar as famílias portuguesas e em contribuir para que as instituições continuem a desenvolver a sua atividade”.

Em 2013, a Sonae vai continuar a investir no apoio à comunidade, mantendo a aposta nas áreas prioritárias do ambiente, cultura, educação, saúde, ciência e inovação e solidariedade social.

Leia aqui o comunicado da Sonae.