Skip to main content

SRS 2021 | Planeta - Pessoas - Propósito

 Num ano que continuará a ser marcado pelos desafios de uma pandemia à escala global, a Semana da Responsabilidade Social 2021, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Ética Empresarial em parceria com a Global Compact Network Portugal, irá centrar atenções em três eixos estratégicos: o Planeta, que permite e acolhe a vida das Pessoas, que o habitam e cuidam através de um Propósito, que as move e orienta.


De uma forma crescente, estes temas – a conservação dos ecossistemas, o bem-estar das populações e o propósito das organizações -, alinhados com um modelo de desenvolvimento sustentável, assumem uma importância sinérgica, promotora de uma sociedade mais justa, próspera e equilibrada.

Serão 5 dias de debate e reflexão com a participação de especialistas, líderes empresariais, representantes da academia, da administração pública e da sociedade civil.

Subscreva a newsletter

A Global Compact Network Portugal (GCNP) é a rede portuguesa do United Nations Global Compact (UNGC), que reúne os participantes da iniciativa com sede ou que operam em Portugal.

© All Rights Reserved

Desenvolvido por webiton