Skip to main content

Business & Human Rights Accelerator | Edição 2024

As empresas têm frequentemente impacto nos Direitos Humanos dos seus colaboradores e trabalhadores subcontratados, dos trabalhadores das suas cadeias de abastecimento, das comunidades em torno das suas operações e até dos utilizadores finais dos seus produtos ou serviços, direta ou indiretamente.

O Business & Human Rights Accelerator é um programa de seis meses que incentiva as empresas participantes do UN Global Compact em todos os sectores e regiões a passarem do compromisso à ação em matéria de Direitos Humanos e Direitos Laborais. Através da identificação dos principais impactes, do estabelecimento de um processo contínuo de diligência devida e do desenvolvimento de um plano de ação, o Business & Human Rights Accelerator irá capacitar a sua empresa para avançar no seu percurso em matéria de Direitos Humanos.

Saiba mais sobre o programa.

Subscreva a newsletter

A Global Compact Network Portugal (GCNP) é a rede portuguesa do United Nations Global Compact (UNGC), que reúne os participantes da iniciativa com sede ou que operam em Portugal.

© All Rights Reserved

Desenvolvido por webiton